Luciana comenta o filme a Vida é Bela.
Luciana usa sua experiência como psicóloga, para ressaltar que a forma de lidar com as tragédias, pode ser uma escolha nossa, e fala como o cinema pode ajudar no processo de autoconhecimento.
Ouça também do Podcast : Ouça também no Pod cast : https://open.spotify.com/show/1a1sZlDVoMXsQSPWXpNEsV?si=KXGCZJlBQeK6fpkG9X2OLg&dl_branchE
E o tempero que a Luciana descobriu nesse filme, é um delicioso espaguete com molho de tomate manjericão.
Um espaguete parece uma receita comum, porém cada um tem um jeito especial de fazer, e éssa deixs um sabor de que a Vida é bela.
ESPAGUETE “A VIDA É BELA”
Espaguete 200 gramas
Azeite 3 colheres (sopa)
Alho 2 dentes
Pimenta Dedo-de-Moça 1 unidade
Água 5 colheres (sopa)
Tomate 4 unidades
Manjericão 5 folhas
Sal a gosto
COMO FAZER
- 1. Coloque bastante água para cozinhar o espaguete, coloque na água fervente 1 colher de sopa de sal. Enquanto o espaguete vai cozinhando comece a preparar o molho. Numa frigideira aqueça o óleo e doure o alho, e acrescente o tomate, e a água do cozimento. Corrija o sal e misture o manjericão grossamente picado e logo depois junte o espaguete já cozido e escorrido, misture e sirva a seguir. Obs. Prepare este espaguete de forma que o termino do cozimento do espaguete coincida com o termino do preparo do molho, para que o espaguete depois de cozido vá direto a frigideira, dessa forma o espaguete não endurece e no caso contrario o molho pode ressecar. Decore com folhas de manjericão, porque a Vida é bela.