20 anos depois do filme “A Liberdade É Azul”, de Krzysztof Kieslowski, filme que deu fama internacional à Juliette Binoche, a atriz retoma o tema da perda em “A Espera”, de Piero Messina.
A diva Juliette Binoche tem uma carreira marcada por escolhas certeiras de papéis e é cobiçada por diretores renomados, mas aceitou estrelar este drama de estreia de um diretor praticamente desconhecido pelo prazer do desafio e também por apostar no talento de Piero Messina.
https://www.youtube.com/watch?v=Msq_x4kUjoU
Marcado por belíssimas imagens e pela interpretação perfeita de Juliette Binoche e Lou de Laâge, “A Espera” narra a história de uma mãe enlutada, que recebe em sua casa na Sicília a visita da namorada do filho desaparecido. Em estado de desespero, ela mantém a jovem na ignorância enquanto se agarra à sua jovialidade para fugir à sua própria sina.
Messina, fez parte da equipe de produção do premiado “A Grande Beleza”, de Paolo Sorrentino, faz uma belíssima estreia como diretor e também assina o roteiro “A Espera”, filme deste final de semana, dias 22 e 23 de abril às 11 horas, no Moviecom Arte.
Ficha Técnica:
Título: A Espera
Título Original: L’Attesa
Gênero: Drama
Direção: Piero Messina
Roterio: Piero Messina
Elenco: Juliette Binoche, Giorgio Colangeli, Lou de Laâge
Países: Itália e França
Distribuição: Imovision