5 AnosTemperos

Temperos 5 Anos: Risoto Vermelho com Salmão

Postado porTemperos de Cinema 5 de agosto de 2017 0 Comentários
WhatsApp-Image-20160714-7

O último filme e receita desta semana de comemorações dos 5 anos do Programa Temperos de Cinema é o belga “Bistrô Romantique”, de Joël Vanhoebrouck (2012), que inspirou esta receita de um incrível Arroz Vermelho Com Salmão.
“Bistrô Romantique” é uma deliciosa comédia dramática e romântica que combina elementos difíceis de engolir. A história se passa em um restaurante durante o jantar de dia dos namorados. Os irmãos Pascaline e Angelo são os donos do estabelecimento e preparam com grande esmero o cardápio e o ambiente para uma noite realmente especial. Mas tudo dá errado, tanto na cozinha como no salão, onde os casais brigam e se reconciliam, se encontram e se separam, se procuram e se abandonam.

bistro-romantique-official-poster-banner-promo-photos-09junho2014-01-1170x621
Esse filme é uma delícia em todos os sentidos mas a chef Sandra Romansini escolheu uma receita que não tem erro. É super fácil de fazer e agrada a todo mundo. Acompanhe o passo a passo no vídeo e pegue a receita logo abaixo:

Receita com Arroz Vermelho
Ingredientes:
1 xícara de Arroz Vermelho Ruzene
1 colher (sopa) óleo
1/2 cebola picada
2 dentes de alho
Sal á gosto
2 e ½ xícaras de água

Modo de Preparo:
Em uma panela , frite a cebola e o alho até dourar, acrescente o Arroz Vermelho, o sal e a água. Tampe a panela, abaixe o fogo, e deixe cozinhar por aproximadamente 35 a 40 minutos (o arroz ficará al dente). Destampe a panela e sirva com o salmão grelhado.

Você pode gostar também

Deixe seu comentário