Receita da semanaTemperos

Prato da Semana: Um Waffle Inesquecível

Postado porTemperos de Cinema 30 de setembro de 2016 0 Comentários

Toda mulher sonha em ser reconquistada pelo mesmo homem todo dia.
Mas nesse filme isso representa um problema para Lucy, , já que ela sofreu um acidente e tem um tipo de amnésia, que faz com que ela esqueça as lembranças recentes.
Essa metáfora foi a escolha do roteirista do filme “Como Se Fosse A Primeir Vez” para mostrar que quando há amor é possível reconquistar dia a dia. Dá um certo trabalho, mas é possível.

princ 21-1424533307-drew-barrymore-50-first-dates
E tudo começa quando Henry (Adam Sandler), se encanta ao ver Lucy (Drew Barrymore) criando “casinhas” com seus Waffles , que ela degusta todo dia no café da manhã.
Não precisa fazer casinhas, mas experimentar esse Waffle da Sandra, com certeza fará seu café da manhã inesquecível !!!


Receita

INGREDIENTES

* 2 xícaras de farinha de trigo

* 1/2 xícara de açúcar

* 3 ovos

* 1 xícara de leite

* 1 colher de chá de fermento

MODO DE PREPARO

Bata os ovos com o açúcar no liquidificador. Em seguida, acrescente o fermento, o leite e, aos poucos, a farinha. Se precisar, junte um pouco mais de farinha de trigo até a massa ficar cremosa.

Asse em forma de waffle.

Dicas:

Ao terminar, coloque mel, manteiga, sorvete, geleia e o que mais desejar. Se quiser dar um toque diferente, acrescente raspas de limão, um pouco de essência de baunilha ou pedacinhos de chocolate na massa antes de assá-la. Para um waffle salgado, você pode acrescentar pedacinhos de presunto, bacon ou queijo em cubinhos pequenos.

waffel

Você pode gostar também

Deixe seu comentário