Prato da semanaTemperos

HARRY E SALLY… e O SANDUÍCHE INESQUECÍVEL!!!

Postado porTemperos de Cinema 23 de setembro de 2016 0 Comentários
snaduiche-de-pastrami

Mais que uma receita de sanduíche, re-assistindo a esse filme, você terá uma receita de como construir um relacionamento.

harry-sally_
“Harry e Sally – Feitos Um Para O Outro” (1989) traz dois amigos que aparentemente discordam em tudo mas que conseguem se mostrar um ao outro realmente como são, sem as “maquiagens” da conquista. Isso faz com que eles, quando se descobrem apaixonados depois de muitos relacionamentos frustrados, estejam apaixonados pela pessoa de “verdade” que o outro é.
E esse é, na minha opinião um ingrediente fundamental para um relacionamento saudável e duradouro.
Filme da década de 80, o figurino é um verdadeiro desfile de ombreiras e preguinhas nas calças, afinal nem tudo é perfeito numa comédia romântica.
O tema orgasmo ainda era um tabu, mas o roteirista descobre uma maneira criativa e divertida de mostrar que as mulheres podem ser especialistas em “fingir” o orgasmo. Em uma cena hilária a protagonista está numa lanchonete comendo um sanduiche e finge um orgasmo, para provar que pode mentir muito bem.
Para ficar ainda mais engraçado, uma outra cliente pede o mesmo lanche que ela, esperando ter a mesma sensação.
Quer experimentar o sanduiche? Não prometemos a mesma sensação do filme, mas com certeza o sanduíche estará delicioso na receita especial da Sandra.


Receita do Sanduiche de Pastrami

Ingredientes:
200 g de pastrami
2 colheres (sopa) de mostarda
2 fatias grossas de pão de centeio
3 pedaços de picles de pepino
3 colheres colheres (sopa) de coleslaw

Ingredientes para a coleslaw
1 cenoura pequena
1/2 repolho branco
1/2 repolho roxo
1 xícara (chá) de creme de leite
1 colher (chá) de suco de limão
4 colheres (sopa) de maionese
1 colher (sopa) de espumante
3 colheres (chá) de açúcar
2 colheres (chá) de mostrada de Dijon
Sal e pimenta

Modo de preparo
Passe todos os legumes já higienizados no ralador (ralo médio) e separe. Em um recipiente, bata o creme de leite com o suco de limão até que fique um pouco mais consistente, porém ainda líquido. Em outra vasilha, misture os demais ingredientes. Depois, acrescente o creme de leite batido e tempere com sal e pimenta. Sirva gelado.

Montagem
Passe a mostarda em uma das fatias do pão de centeio. Sobre a outra fatia, coloque o pastrami e o picles. Feche o sanduíche e acompanhe com a coleslaw.

sanduiche-de-pastrami

 

Você pode gostar também

Deixe seu comentário