Sem categoria

Mogli, O Menino Lobo

Postado porTemperos de Cinema 2 de abril de 2016 1 Comentário

Quem tem mais de cinquenta anos com certeza conhece as aventuras do Menino Lobo em sua primeira versão, lançada pela Disney em 1967. A adaptação para o cinema do clássico livro de Rudyard Kipling, foi um grande sucesso que se estendeu por gerações.

Agora, 49 anos depois, Mogli volta como um live-action, totalmente repaginado pelas mais novas tecnologias e com um belíssimo trabalho de fotografia de Bill Pope (Matrix) e a direção de Jon Favreau (trilogia Iron Man).

O único ator de corpo presente no filme é o pequeno Neel Sethi, que encarna o menino criado por lobos na selva, mas os personagens do filme têm voz e expressões emprestadas por atores como Bill Murray, Ben Kingsley, Idris Elba, Scarlett Johansson e Lupita Nyong’o, entre outros.

Um grande filme de aventura que não coloca em segundo plano o sentido da obra original, que é falar dos laços familiares e de amor, capazes de superar qualquer diferença.

Uma ótima dica para todas as idades.

Em cartaz no MovieCom

 

Você pode gostar também

1 Comentário

Becky 27 de julho de 2016 em 06:28

I am not certain the place you’re getting your info, however great topic. I must spend some time studying much more or undasrtending more. Thanks for excellent information I used to be on the lookout for this info for my mission.

Resposta

Deixe seu comentário