CinemaMoviecomarteSem categoria

De Canção em Canção no Moviecom Arte

Postado porTemperos de Cinema 2 de agosto de 2017 0 Comentários

O cultuado diretor Terrence Malick é dessa safra de cineastas que uns amam devotadamente e outros odeiam com força, mas ninguém consegue ficar indiferente à seus filmes. Seus maiores sucessos são “Além da Linha Vermelha” (1998), “A Árvore da Vida” (2011) e “To The Wonder” (2013).

maxresdefault

De qualquer maneira, Malick é um diretor consagrado e uma prova disso são os nomes das estrelas que aparecem cada vez em maior número em seus filmes. Todos os grandes nomes de Hollywood sonham em trabalhar com Malick.
Em seu oitavo longa, “Song to Song” (De Canção em Canção, no Brasil), o diretor reúne um invejável e belo time de celebridades: Rooney Mara, Ryan Gosling, Michael Fassbender, Natalie Portman, Christian Bale, Cate Blanchett, Haley Bennett, Val Kilmer, Benicio Del Toro e Holly Hunter, entre outros.
E como se não bastasse, alguns dos maiores nomes da música engordam a lista de estrelas: Patti Smith, Lykke Li, The Black Lips, Iggy Pop, Florence and the Machine, Arcade Fire e Red Hot Chili Peppers.

Song-to-Song
Neste drama musical, Malick volta a usar um triângulo amoroso em uma história carregada de erotismo mas sem uma única cena de nudez. Tudo é tão implícito quanto explícito, retratando a profunda superficialidade e a superficial profundidade dos relacionamentos nos dias atuais.

Song-to-Song2
Na trama o triangulo amoroso é composto por Fassbender que vive um excêntrico produtor, Ryan Gosling e Rooney Mara que são músicos que almejam o sucesso e a fama.O cenário para tudo isso é o mega festival SXSW, que acontece anualmente em Austin/Texas, lançando tudo que há de mais vanguarda na música, cinema e tecnologia.

terrence-malick-song-to-song-ryan-gosling-michael-fassbender-rooney-mara-natalie-portman-45
Assim como os sonhos dos personagens principais, em “De Canção em Canção”, tudo é ao mesmo tempo inconsistente e intenso. A imagem reina absoluta sobre todas as coisas e para isso Malick chamou o oscarizado diretor de fotografia Emmanuel Lubezki (Gravidade, Birdman e O Regresso), que nos brinda com uma chuva torrencial de belíssimas imagens.

undefined
Se você ama ou odeia Terrence Malick, não importa. O que importa é que você precisa ver “De Cançã em Canção” e ele será exibido no próximo final de semana, dias 05 e 06 de agosto, no Moviecom Arte, sempre às 11 horas.

song_to_song
Ficha Técnica:
Título Original: Song to Song
Título em Português: De Canção em Canção
Gênero: Drama Musical
Direção: Terrence Malick
Fotografia: Emmanuel Lubezki
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Rooney Mara, Ryan Gosling, Michael Fassbender, Natalie Portman, Christian Bale, Cate Blanchett, Haley Bennett, Val Kilmer, Benicio Del Toro, Holly Hunter, Patti Smith, Lykke Li, The Black Lips, Iggy Pop, Florence and the Machine, Arcade Fire e Red Hot Chili Peppers, entre outros.
Distribuição: Supo Mungam Films

728x90 (3)

 

Você pode gostar também

Deixe seu comentário