Sem categoria

Angry Birds Estreia No Moviecom

Postado porTemperos de Cinema 12 de maio de 2016 0 Comentários

Dos games para a telona, Angry Birds chega como o grande sucesso da temporada. A comédia de animação da Sony Pictures Imageworks é dirigido por Clay Kaytis e Fergal Reilly, escrito e adaptado por Jon Vitti a partir da série de games que já ultrapassou a marca dos 3 bilhões de downloads.

AB-O-FILME

No game a ação se dá quando porquinhos malvados roubam os ovos dos pássaros e eles, nervosos, vão atrás para resgatá-los. No filme, o nervosinho é Red, um pássaro vermelho de grossas sobrancelhas que, além de desastrado, sofre acessos de raiva e faz uma introdução hilária para história.

Por conta de seus surtos, Red é condenado a participar de sessões de terapia para aprender a controlar seu temperamento. E é lá que Red conhece Chuck e Bomba, formando assim o trio será responsável por tentar resgatar os ovos roubados pelos porcos.

maxr

As piadas são certamente o melhor do filme. O responsável por elas é o roteirista Jon Vitti que tem em seu currículo sucessos como Os Simpsons e Alvin e Os Esquilos.

angry-birds-o-filme-cartaz

Ficha Técnica
Título: Angry Birds, O Filme
Título Original: The Angry Birds Movie 
Ano de Produção: 2016
Direção: Clay Kaytis Fergal Reilly
Roteiro: Jon Vitti
Gênero: Comédia/Animação/Ação
Países de Origem: Estados Unidos da América e Finlândia
Distribuição: Sony
Elenco Dublagem: Jason Sudeikis, Josh Gad, Danny McBride, Maya Rudolph, Kate McKinnon, Bill Hader, Peter Dinklage, Keegan-Michael Key, Tony Hale, Ike Barinholtz, Hannibal Buress e Jillian Bell

 

Você pode gostar também

Deixe seu comentário