ReceitasReceitoteca

Receita de Cachorro Quente com Chilli

Postado porTemperos de Cinema 26 de julho de 2016 0 Comentários

Em clima olímpico resgatamos para a nossa Receitoteca esta receita de Cachorro Quente com Chilli, que a chef Sandra Romansini preparou para um convidado muito especial, Marcel de Souza, um dos grandes ídolos da história do Basquete brasileiro.

20140513_215940_resized

Marcel é dos nossos, bom de garfo e cinéfilo. O filme que ele comentou e que inspirou a receita foi Coach Carter, um filme que conta a historia de um técnico determinado, um filme que todo “basqueteiro”  como diz o Marcel,tem como “filme” de cabeceira.

Assistir a esse filme e fazer a receita do cachorro quente fica   como dica para você  reunir a família durante os jogos olímpicos!

coach_carter-cartaz

 

Ingredientes:

8 salsichas

8 pães para cachorro quente

500 gramas de feijão cozido

2 pimentas de sua preferencia ou 1 colher de café de Chile em pó

½ xícara de cebola picada em cubos

500 G de carne moída refogada

200 G de bacon frito ( reserve a gordura)

2 xícaras de queijo cheddar ralado

Maionese

Mostarda

Salsinha picada

Modo de preparo:

Em uma panela, coloque refogue a carne na gordura do bacon até que fique solta, tempere com chili e a cebola e adicione os feijoes, Abra os pães de cachorro quente, dentro de cada um deles, passe maionese e mostarda, depois coloque o chilli e polvilhe com a salsinha picada. Coloque uma salsicha dentro de cada pão e coloque o pão numa assadeira.

Agora coloque dentro de cada pão um pouco de chile com feijão e por cima coloque queijo cheddar (bastante) e cebola picada. Cubra a assadeira com papel alumínio e leve ao forno durante 15 minutos, a 180ºC. Retire o papel alumínio e deixe Gratinar um pouco.

20140513_205955_resized

 

Você pode gostar também

Deixe seu comentário