MoviecomarteProgramação

Programação de Agosto no Moviecom Arte

Postado porTemperos de Cinema 1 de agosto de 2017 0 Comentários
penci slider cdr12

A programação de Agosto está irresistível. Grandes estrelas do cinema e da música, grandes diretores, histórias emocionantes. Veja os filmes selecionados e marque já na sua agenda.

Song-to-Song

Dias 05 e 06 de agosto, às 11 horas
De Canção em Canção, de Terrence Malick
Um drama musical que conta uma história de amor moderna, ambientada n cena musical de Austin, no Texas, onde dois casais interligados buscam o sucesso num cenário de rock’n’roll, sedução e traição.
O filme traz um incrível elenco de beldades/estrelas do primeiríssimo time de Hollywood: Rooney Mara, Ryan Gosling, Michael Fassbender, Natalie Portman, Christian Bale, Cate Blanchett, Haley Bennett, Val Kilmer, Benicio Del Toro e Holly Hunter, entre outros.
E como se não bastasse, alguns dos maiores nomes da música engordam a lista de estrelas: Patti Smith, Lykke Li, The Black Lips, Iggy Pop, Florence and the Machine e Red Hot Chili Peppers.
Esse é o oitavo longa de Malick, um dos mais cultuados diretores do momento, conhecido pelo sucesso de “A Árvore da Vida” e “Além da Linha Vermelha”.

442_scr_1

Dias 12 e 13 de agosto, às 11 horas
Monsieur e Madame Adelman, de Nicolas Bedos
Logo após o enterro de seu marido, um grande e premiado escritor francês, Sarah Adelman concede uma entrevista a um jornalista prometendo contar absolutamente tudo sobre os anos que passou ao lado do gênio consagrado.
O que se vê então nessa comédia dramática é uma narrativa de fracasso de um relacionamento amoroso, de uma forma muito contemporânea.
A personagem Sarah Adelman é o ponto alto do filme, vivida pela atriz Doria Tillier, que assina o roteiro em parceria com o diretor Nicolas Bedos. Bedos. Aliás Bedos também está no filme como ator, ele é Victor Adelman, o escritor morto.
Monsieur e Madame Adelman é um filme cheio de surpresas, reviravoltas e boas risadas, principalemnte quando se fala a respeito das regras e colaborações complicadas que os casais desenvolvem entre si — e ponha-se complicação nisso.

JUILLET AOUT_PHOTO4

Dias 19 e 20 de agosto, às 11 horas
Julho Agosto, de Diastème
Escrito e dirigido pelo cineasta francês Diastème, Julho Agosto é um delicado retrato sobre a juventude e a realidade no relacionamento de pais e filhos, exibindo a rica fauna de sentimentos dos personagens.
Julho Agosto é uma comédia dramática que conta a história de 2 irmãs adolecentes, filhas de pais separados, que precisam passar metade das férias com a mãe e a outra metade com o pai, vivenciando emoções e realidades muito divergentes.
Transitando por dois mundos quase opostos elas vão descobrir o verdadeiro significado da palavra família.

slide_avida2-800x555

Dias 26 e 27 de agosto, às 11 horas
A Vida de Uma Mulher, de Stéphane Brizé
Neste belíssimo drama, Brizé conta a história de uma mulher burguesa do século XIX, que vive oprimida e sufocada por uma sociedade extremamente conservadora e machista.
Este drama gira em torno de Jeanne, uma jovem que volta para casa após completar os estudos e passa a ajudar os pais nas tarefas do campo. Ela se apaixona pelo visconde Julien de Lamare e se casa com ele.
Porém logo Julien se mostra infiel, avarento e nada companheiro, o que vai minando a alegria de viver de Jeanne. Condenada a suportar um casamento fracassado, ela ainda suportaria mais tarde a desconsideração por parte dos filhos.

12489387_939768412743183_3908654772296939577_o

O Moviecom Arte é um projeto da publicitária e produtora Fátima Augusto em parceria com o Moviecom Jundiaí, que há 1o anos traz para a cidade filmes de arte e que não entram no circuito comercial.

Com um horário alternativo dentro da programação do cinema, o Moviecom Arte acontece todos os sábados e domingos às 11 horas e tem ingressos a R$ 10,50 e R$ 5,25.

O Moviecom Jundiaí fica no Maxi Shopping – Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Vila Rio Branco, Jundiaí – SP

Você pode gostar também

Deixe seu comentário