Filme da semanaMoviecomarte

Neve Negra no Moviecom Arte

Postado porTemperos de Cinema 24 de julho de 2017 0 Comentários
null

Ricardo Darin é um dos mais consagrados atores do cinema argentino, com reconhecimento internacional. Seu nome nos créditos é o que basta para atrair cinéfilos que prezam por filmes de qualidade, onde um bom roteiro, uma boa direção e grandes atores são a garantia de um ótimo espetáculo.
Famoso por suas escolhas, mais uma vez Darin acertou em cheio ao assumir o personagem de um caçador que vive no mais completo isolamento na gelada Patagônia, neste filme de suspense do diretor Martin Hodara.

02
Embora apele para alguns clichês do gênero, Neve Negra é um filme que reúne todos os requisitos para um grande filme. A história gira em torno de dois irmãos que não se falam a anos e de repente se encontram para discutir a venda de um imóvel de herança, justamente as terras onde vive o caçador ermitão.

433627
A interpretação dos atores é, sem sombra de dúvida, o ponto alto de Neve Negra. O personagem Salvador, interpretado por Darin, é a personificação da mágoa e da amargura por uma conjunção de acontecimentos no passado que aos poucos são revelados na trama. Seu irmão Marcos, também um excelente trabalho do não menos conceituado ator Leonardo Sbaraglia, é quase o seu extremo oposto. e o conflito entre ambos é inevitável.

01 (1)
A namorada do irmão, Laura, interpretada brilhantemente por Laia Costa, cresce muito no decorrer da trama e o final do filme, em especial, é realmente surpreendente.
Esse é o filme da semana no Moviecom Arte, dias 29 e 30 de julho às 11 horas, fechando a programação deste mês de frio e férias, perfeito para curtir um bom cinema.

728x90 (1)

Ficha Técnica:

Título: Neve Negra

Título Original: Nieve Negra
Estreia: 08/06/2017
Gênero: Drama, Suspense
Duração: 90 min.
Origem: Argentina, Espanha
Direção: Martin Hodara
Roteiro: Leonel D’Agostino, Martin Hodara
Distribuidor: Paris Filmes
Classificação: 14 anos
Ano: 2017

Elenco: Ricardo Darín, Dolores Fonzi, Federico Luppi, Laia Costa, Andrés Herrera, Biel Montoro, Iván Luengo, Javier Kussrow, Leonardo Sbaraglia, Liah O’Prey, Mikel Iglesias.

Distribuição: Paris Filmes

POSTERBR_NEVENEGRA_3

Você pode gostar também

Deixe seu comentário