Filme da semanaMoviecomarte

Eu Te Levo no Moviecom Arte

Postado porTemperos de Cinema 1 de maio de 2017 0 Comentários
rosi-campos-e-anderson-di-rizzi-no-filme-eu-te-levo-02


O jundiaiense Marcelo Muller faz uma ótima estreia como diretor no filme “Eu Te Levo”, que em março chegou ao circuito alternativo das principais cidades brasileiras e agora chega à Jundiaí com exibição nos dias 05 e 06 de maio no Moviecom Arte.

061467
Talvez por conhecer bem a cidade (o que agiliza bastante o processo de filmagem nas escolhas de locação), Muller optou poe gravar todo o filme em Jundiaí. E essa escolha não poderia ter sido mais acertada, já que as características de cidade do interior mas muito próxima da capital, ressaltam os dois universos do personagem principal que oscila entre sua realidade limitadora e os sonhos além do horizonte.

eu te levo 1
O solitário Rogério, interpretado por Anderson Rizzi, é o personagem central da trama. Ele vive e a mãe (uma brilhante performance de Rosi Campos) vivem um momento de luto e de dúvidas após a morte do pai. Ela o pressiona para assumir um pequeno negócio que sustenta a família e ele quer aproveitar o momento para correr atrás do sonho de ser bombeiro.
Outro grande acerto de Muller foi filmar em preto e branco. Essa escolha reforça ainda mais o luto, o tédio e até mesmo dificuldade em tomar decisões diante da falta de perspectivas, presentes no sub-texto do roteiro.

filme_7243

Ficha Técnica:
Título Original: Eu Te Levo
Gênero: Drama
Direção: Marcelo Müller
Roteiro: Iana Cossoy Paro, Marcelo Müller
Elenco: Anderson Di Rizzi, Gabriela Palumbo, Giovanni Gallo, Rosi Campos
Ano: 2016
Distribuidora: Pandora Filmes
Estúdio: Academia de Filmes
Classificação: 12 anos

Você pode gostar também

Deixe seu comentário