Filme da semanaMoviecomarte

Esperando Acordada no MovieCom Arte

Postado porTemperos de Cinema 12 de setembro de 2016 0 Comentários
esperando-acordada-04

O MovieCom Arte traz essa semana uma filme francês que conta com humor e delicadeza uma tragédia que muda completa e inesperadamente a vida de uma jovem mulher.


Esperando Acordada“, tem como personagem principal uma jovem e atrapalhada violinista amadora que ganha a vida animando festas infantis. Um dia ela atropela acidentalmente um homem e foge mas, movida pela culpa, acaba encontrando-o em coma em um hospital e passa a dedicar-se à vida daquele estranho que, pouco a pouco, passa a preencher todos os espaços de sua vida.

esperando-1100x580
Esse é o primeiro longa de Marie Belhome, que assina também esse roteiro tão curioso de uma história de amor transformadora que surge da expiação de uma culpa, cresce pela dedicação e resulta no fascínio pela vida do outro.

maxresdefault
Isabelle Carré interpreta divinamente a personagem e leva todo o filme nas costas, embora conte com o apoio de nomes brilhantes como Philippe Rebbot, Nina Meurisse e Carmen Maura, uma das divas de Pedro Almodóvar.

esperando-acordada-07-2
“Esperando Acordada” é uma produção francesa de 2015 mas que só no mês passado foi lançado mundialmente e você pode assistir no MovieCom Arte nos dias 17 e 18 de setembro, às 11 horas, no Moviecom Cinemas do Maxi Shopping Jundiaí.

Esperando-Acordada

Ficha Técnica
Título: Esperando Acordada
Título Original: Les chaises musicales
Direção e Roteiro: Marie Belhomme
Elenco: Isabelle Carré, Carmen Maura, Philippe Rebbot e Nina Meurisse
Distribuição: Pandora
País: França
Gênero: Comédia Dramática
Ano de produção: 2015
Duração: 83 minutos
Classificação: 10 anos

Você pode gostar também

Deixe seu comentário