CinemaMoviecomarte

Último Filme do Ano no MovieCom ARTE.

Postado porTemperos de Cinema 12 de dezembro de 2016 0 Comentários

Robert Peary foi um explorador obstinado. Em 1908 Peary foi considerado o primeiro homem a chegar ao centro do Polo Norte.
Tão obstinada quanto ele, Josephine Peary era uma esposa ciumenta e mulher com fortes convicções sobre a vida e o seu trabalho. Ela embarca em uma aventura difícil pelas terras mais geladas do planeta, em busca do marido.

ninguem-deseja-anoite-filme-cenas
O inesperado encontro com a esquimó Allaka, fez com que ela mude por completo sua visão do mundo e da vida. Unidas por algo em comum, Josephine e Allaka se transformam com a vinda de um inverno rigoroso e devastador, que destrói tudo que as protegem até restar apenas os instintos maternais e de sobrevivência.
“Ninguém Deseja a Noite” é um filme masculino sob o ponto de vista feminino. Que fala sobre o homem através de duas mulheres interpretadas por Juliette Binoche e Rinko Kikuchi, sob a direção da catalã Isabel Coixet.


Este é o último filme do ano no Moviecom ARTE, neste sábado e domingo, dias 17 e 18 de dezembro.

Ficha Técnica
Nome: Ninguém Deseja a Noite
Nome Original: Nadie Quiere La Noche
Direção: Isabel Coixet
Elenco: Juliette Binoche, Gabriel Byrne, Rinko Kikuchi
Origem: França
Ano de produção: 2016
Gênero: Drama
Duração: 104 min
Classificação: 14 anos

ninguemdesejaanoite

Serviço:
O Moviecom Arte é um projeto da publicitária e produtora Fátima Augusto em parceria com o Moviecom Jundiaí, que há 1o anos traz para a cidade filmes de arte e que não entram no circuito comercial.
Com um horário alternativo dentro da programação do cinema, o Moviecom Arte acontece todos os sábados e domingos às 11 horas e tem ingressos a R$ 10,50 e R$ 5,25.
O Moviecom Jundiaí fica no Maxi Shopping – Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Vila Rio Branco, Jundiaí – SP

Você pode gostar também

Deixe seu comentário