CinemaMoviecomarteSala Cult

O Crepúsculo de Uma Lenda, na Sala Cult

Postado porTemperos de Cinema 28 de Abril de 2018 0 Comentários

John Carroll Lynch tem uma carreira brilhante como ator. Aos 54 anos de idade ele tem um currículo invejável com personagens em filmes e séries como Fargo, The Drew Carey Show, American Horror Story, Gran Torino e mais recentemente em The Founder, onde interpreta o co-fundando da rede mundial McDonalds.
Ele faz sua estreia como diretor em “Lucky”, um cult movie que é um verdadeiro tributo a um dos grandes nomes do cinema independente, Harry Dean Stanton, o icônico ator de “Paris, Texas” de Win Wenders, “Repo Man” de Miguel Sapochnik , “O Poderoso Chefão II” de Francis Ford Coppola e no seriado “Twin Peaks” de David Lynch e Mark Frost.


“Lucky” foi o último filme de Harry Dean Stanton, falecido em setembro de 2017. Escrito especialmente para ele, o filme conta a história de um velho ateu, aos 90 anos, vivendo seus dias à espera da morte em uma inóspita e desinteressante cidadezinha no deserto.


A eminência da morte, o vazio à sua volta, os riscos nas mais ordinárias atividades do dia-a-dia, tudo isso faz de “Lucky” uma profunda reflexão sobre o fim da vida e a solidão implícita neste momento. Embora pareça, não há nada de baixo-astral nisso. “Lucky” é uma exaltação à consciência, ao prazer da independência na última idade.


Esta belíssima homenagem a Harry Dean Stanton, conta ainda com a participação de David Lynch e Ron Livingston. E você poderá vê-lo na Sala Cult do Paineiras Shopping nos dias 29 de abril, às 16 e 19 horas, nos dias 3 e 4 de maio às 19 horas, e no dia 5 de maio às 16 e 19 horas.

Ficha Técnica
Titulo original: Lucky
Nacionalidade: EUA
Gênero: Drama
Ano de produção: 2017
Classificação: 16 anos
Duração: 1h 28 minutos
Direção: John Carroll Lynch
Elenco: Harry Dean Stanton, Ron Livingstonm, Ed Begley Jr., Tom Skerritt, Beth Grant, James Darren, Barry Shabaka Henley, Yvonne Huff, Hugo Armstrong, Bertila Damas, Ana Mercedes, Sarah Cook,Amy Claire, Ulysses Olmedo e David Lynch
Roteiro: Logan Sparks, Drago Sumonja
Música: Elvis Kuehn
Fotografia: Tim Suhrstedt
Edição: Robert Gajic
Produção de Design: Almitra Corey
Figurino: Lisa Norcia
Distribuidora: Imovision

Você pode gostar também

Deixe seu comentário