CinemaFilmes da semana

“Noite de Verão em Barcelona”, Moviecom Arte

Postado porTemperos de Cinema 21 de novembro de 2016 0 Comentários

O amor, o mais belo dos sentimentos, também implica em correr riscos. O amor exerce sobre nós um grande fascínio e, ao mesmo tempo, nos torna vulneráveis de alguma forma. A passagem de um cometa, com toda uma analogia em relação ao amor, é o fio condutor dessa comédia dramática e romântica que coloca um zoom sobre 6 histórias de amor, com toda a intensidade latina temperada pelo calor do verão.

noite-de-verao-em-barcelona-2
“Noite de Verão em Barcelona” marca a estreia do diretor catalão Dani de la Orden, que consegue encontrar uma abordagem bastante original para um modelo já bastante explorado no cinema.

noite-de-verao-em-barcelona-amigos-disputam-garota
À espera do cometa nessa noite de verão, os personagens vão se revelando e mostrando algumas das infinitas possibilidades sobre o tema: o primeiro amor, o amor platônico, o amor que renasce no reencontro, o amor proibido, o amor que pode acabar com uma amizade e o amor que gera frutos… Uma dessas histórias pode ser a sua ou talvez você se veja um pouco em cada uma.

1436523435951 03noitedeverao
Tudo isso tendo como cenário a bela Barcelona em uma versão “não turista”.
“Noite de Verão em Barcelona” é o filme desta semana n Moviecom ARTE, em cartaz dias 26 e 27 de novembro, às 11h00, no Moviecom Cinemas do Maxi Shopping Jundiaí.

Ficha Técnica:
Título: Noite de verão em Barcelona
Título Original: Barcelona, Nit d’Estiu
Direção: Dani de la Orden
Elenco: Laura de la Isla, Miki Esparbé, Sara Espígul
País de Origem: Espanha
Ano de produção: 2013
Gênero: Comédia Romântico-Dramática
Duração: 96 min
Classificação: 14 anos

Você pode gostar também

Deixe seu comentário