CinemaFilmes da semana

Moviecom Arte, Na Rota Do Vinho

Postado porTemperos de Cinema 25 de setembro de 2017 0 Comentários


Fechando a programação de setembro do Moviecom Arte, “Saint Amour – Na Rota do Vinho” traz novamente Gérard Depardieu como um pai em uma relação de aproximação com seu filho e viajando por lugares muito peculiares da França.

© Concorde Filmverleih
Regado a muito vinho, perrengues, revelações e situações tão constrangedoras quanto engraçadas, “Saint Amour – Na Rota do Vinho” é um autêntico “on the road” que explora dois orgulhos da França, seu vinho e as paisagens de suas regiões vinícolas.

obpicXzQeYb
Bruno (Benoît Poelvoorde em uma irretocável interpretação) é um alcoólatra, hiperativo e debochado que odeia o pai, Jean (Gérard Depardieu), mas este aproveita o tempo livre durante uma feira de negócios agrícolas em Paris para fazer com ele uma viagem pela região vinícola da França, conduzida pelo taxista Mike (Vincent Lacoste).

232992-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx
Diferentemente de “Tour de France” (exibido no Moviecom Arte nos dias 09 e 10 deste mês), este filme escrito e dirigido por Gustave Kervern e Benoît Delépine, vai muito além da relação pai e filho ou dos vinhedos.
“Saint Amour – Na Rota do Vinho”, é mais que um filme sobre a relação de pai e filho ou sobre as vinícolas francesas. Ele é um verdadeiro acordo de paz dos diretores com seu país, depois de 12 anos atacando o modelo político francês e o comportamento social da burguesia francesa.

392471

Ficha Técnica:
Título: Saint Amour – Na rota do vinho
Título Original: Saint Amour
Direção: Gustave Kervern, Benoît Delépine
Elenco: Gérard Depardieu, Benoît Poelvoorde, Vincent Lacoste, Céline Sallette, Andrea Ferréol
País de Origem: França
Ano de produção: 2017
Gênero: Comédia Dramática
Distribuição: Imovision

70265694c1397a38e93527516b73a10c_XL

mãe728x90

 

Você pode gostar também

Deixe seu comentário