CinemaMoviecomarte

Monsieur e Madame Adelman no Moviecom Arte

Postado porTemperos de Cinema 7 de agosto de 2017 0 Comentários

Hoje em dia, 45 anos de casamento parece tempo demais. E é mesmo. Ainda mais quando a relação coloca um dos cônjuges na sombra do outro. Haja abnegação!
“Monsieur e Madame Adelman”, de Nicolas Bedos, é uma comédia dramática que conta a história de um casal assim, pelo ponto de vista da viúva de um famoso escritor. Logo após o enterro de seu marido, Sarah Adelman concede uma entrevista a um jornalista prometendo contar absolutamente tudo sobre os anos que passou ao lado do gênio consagrado. E o faz com todos os pormenores.

DestaqueMonsieureMadameAdelman
Nessa narrativa bem contemporânea de fracasso de um relacionamento amoroso, o grande destaque é a interpretação da atriz Doria Tillier, que assina o roteiro em parceria com o diretor Nicolas Bedos. Bedos. Aliás Bedos também está no filme como ator, ele é Victor Adelman, o escritor morto.
“Monsieur e Madame Adelman” é um filme cheio de surpresas, reviravoltas e boas risadas, principalemnte quando se fala a respeito das regras e colaborações complicadas que os casais desenvolvem entre si — e ponha-se complicação nisso.

maxresdefault
Este é o filme da semana no Moviecom Arte. E você poderá assistí-lo no sábado 12 e domingo 13, sempre às 11 horas, no Moviecom Cinemas do Maxi Shopping Jundiaí.
Ficha Técnica
Nome: Monsieur & Madame Adelman
Nome Original: Monsieur & Madame Adelman
País de Origem: França
Ano de produção: 2017
Gênero: Drama
Duração: 120 min
Direção: Nicolas Bedos
Roteiro: Doria Tillier, NIcolas Bedos
Elenco: Nicolas Bedos, Doria Tilier, Denis Podalydès
Distribuição: Imovision

324968

728x90 (3)

Você pode gostar também

Deixe seu comentário