CinemaMoviecomarte

Juliette Binoche no Moviecom Arte

Postado porTemperos de Cinema 17 de abril de 2017 0 Comentários

20 anos depois do filme “A Liberdade É Azul”, de Krzysztof Kieslowski, filme que deu fama internacional à Juliette Binoche, a atriz retoma o tema da perda em “A Espera”, de Piero Messina.
A diva Juliette Binoche tem uma carreira marcada por escolhas certeiras de papéis e é cobiçada por diretores renomados, mas aceitou estrelar este drama de estreia de um diretor praticamente desconhecido pelo prazer do desafio e também por apostar no talento de Piero Messina.


Marcado por belíssimas imagens e pela interpretação perfeita de Juliette Binoche e Lou de Laâge, “A Espera” narra a história de uma mãe enlutada, que recebe em sua casa na Sicília a visita da namorada do filho desaparecido. Em estado de desespero, ela mantém a jovem na ignorância enquanto se agarra à sua jovialidade para fugir à sua própria sina.

Juliette Binoche. "The Wait" ("L'Attesa"). Director Piero Messina. Indigo Film
Messina, fez parte da equipe de produção do premiado “A Grande Beleza”, de Paolo Sorrentino, faz uma belíssima estreia como diretor e também assina o roteiro “A Espera”, filme deste final de semana, dias 22 e 23 de abril às 11 horas, no Moviecom Arte.

A Espera Juliette Binoche Lou de Laage

Ficha Técnica:
Título: A Espera
Título Original: L’Attesa
Gênero: Drama
Direção: Piero Messina
Roterio: Piero Messina
Elenco: Juliette Binoche, Giorgio Colangeli, Lou de Laâge
Países: Itália e França
Distribuição: Imovision

THE WAIT - CARTAZ_alta

Você pode gostar também

Deixe seu comentário