Cinema

Festival Varilux Jundiaí, Mais Uma Edição de Sucesso

Postado porTemperos de Cinema 26 de junho de 2016 0 Comentários

A parceria do Moviecom Arte e a Aliança Francesa Jundiaí realizou pelo terceiro ano consecutivo o Festival Varilux de Cinema Francês, no Moviecom do Maxi Shopping Jundiaí.

Nesta edição de 2016 foram 15 filmes inéditos no Brasil, em 27 sessões, totalizando 2.500 minutos de projeção do que há de melhor no cinema francês contemporâneo, atraindo 1.100 expectadores de 11 a 22 de junho e uma sessão para imprensa e convidados realizada no dia 9 de junho.

movieconarte

O Festival Varilux de Cinema Francês aconteceu simultaneamente em mais de 50 cidades brasileiras e esta foi a sétima edição do evento que vem crescendo a cada ano e já se consagrou como um festival de cinema com abrangência nacional, fazendo parte do calendário cultural do Brasil.

Em Jundiaí a realização este ano contou com o apoio cultural do Maxi Shopping Jundiaí, Legatto Propaganda, Iberoquímica Magistral, Graal 56, Grupo Sobam e Hospital Pitangueiras. A todos o nosso agradecimento!

temperos festival logos

Agradecemos também à toda a imprensa pela cobertura e divulgação do evento e, principalmente, a todo o público que prestigiou o Festival e certamente nos encontraremos novamente no ano que vem. On se voit en 2017.

Você pode gostar também

Deixe seu comentário