CinemaFilmes da semana

Como Nossos Pais, no Moviecom Arte

Postado porTemperos de Cinema 5 de outubro de 2017 0 Comentários

Neste final de semana, o Moviecom Arte apresenta o belíssimo filme brasileiro, “Como Nossos Pais”, de Laís Bodanzky, estrelado por Maria Ribeiro e Clarice Abujamra.
Vencedor de seis Kikitos no Festival de Cinema de Gramado, este filme inspirado na peça “Casa de Bonecas” é bem mais do que uma história sobre uma mulher contemporânea, lidando com infinitas situações e emoções no seu universo familiar e também pessoal. É um filme super realista sobre as relações humanas nos pequenos universos que constituem nossas vidas.

190129_REunnamed-(5)
A princípio “Como nossos pais” parece um filme de terror feminino. Rosa (Maria Ribeiro) tem uma vida estressante, lidando praticamente sozinha com duas filhas pré-adolescentes, um trabalho que odeia e a desconfiança da infidelidade do marido. Para piorar, descobre um segredo familiar guardado por anos, que afeta diretamente sua percepção de identidade, e uma doença terminal de sua mãe, Clarice (Clarisse Abujamra).

pais4

A crítica não tem economizado elogios para as excelentes interpretações de Maria Ribeiro  e Clarisse Abujamra. Os conflitos entre mãe e filha, assim como as transições no elo entre as duas evidenciadas no decorrer do filme, são marcantes. Outro destque é a atuação de Jorge Mautner, que traz um pouco de humor para o drama.
“Como Nossos Pais” ser´exibido nos dias 07 e 08 de outubro, no Moviecom Arte, sempre às 11 horas. E você não pode perder!

179143

Ficha Técnica:

Título: Como Nossos Pais

Direção: Laís Bodanzky

Roteiro: Laís Bodanzky, Luiz Bolognesi

Elenco: Clarisse Abujamra, Felipe Rocha, Jorge Mautner, Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Sophia Valverde

Fotografia: Pedro J. Márquez

Estúdio: Globo Filmes

País de Origem: Brasil

Ano de Produção: 2017

Distribuidora: Imovision

Thor-Ragnarok728x90-1

 

Você pode gostar também

Deixe seu comentário